RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 26 de junho de 2012

Aposentada encontra feto em vaso de planta no quintal de sua casa

O feto estava enrolado em um saco plástico foto: Erlon RodriguesNa manhã desta segunda-feira (25) a aposentada Iraci de Oliveira Leite, 65, tomou um susto ao encontra no quintal de sua residência, localizada no beco São Joaquim, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, um feto escondido dentro de um vaso de plantas.


Segundo a aposentada, o feto media aproximadamente 30 centímetros e aparentava ter entre sete a oito meses. No local moram três famílias. Iraci informou que só descobriu o feto dentro do vaso pelo forte cheiro.

“Não temos idéia de quem possa ter feito isso, até porque não tinha ninguém grávida por aqui por perto. Ontem eu acordei e senti um fedor muito forte e percebi que a terra do vaso estava espelhada, comecei a cavar para saber o que era, foi quando dei de cara com o bebê enrolado em um saco plástico. Passei mal e chamei a vizinha, que abriu o saco e caiu o sangue, foi horrível”, explicou a aposentada.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para isolar o local e aguardar a chegada de peritos da Polícia Civil e de agentes do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do feto, que deve passar por uma necropsia para precisar a idade e o sexo da criança.

Colaborou João Pedro Figueiredo.


AMZONAS EM TEMPO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário