RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSARIO ( KAIRÓS )


kairóis peças e motores (Humaitá am)
Queremos parabenizar em 1º lugar o proprietário da KAIRÓS PEÇAS E MOTORES nosso amigo LEANDRO RUFATTO pelo seu aniversario que foi festejado no sábado dia 09/06/2012.

 Regado a muito carinho por parte de sua esposa é claro e todos seus familiares e funcionários da (KAIRÓS) e seus amigos.

 todos sabemos que é uma data super especial para o LEANDRO que festeja seu aniversario e  também para a sua esposa A Senhora FERNANDA PAVESE que espera uma linda criança fruto de uma convivência que DEUS permitiu .

que o nosso bondoso DEUS os abençoe e que una os dois por muitos anos esse casal abençoado , parabenizamos o amigo Leandro rufatto e que essa data repita se por muitos anos.

 Alias dois aniversario inesquecível a primeira festa foi de (Leandro rufatto) que aconteceu no sábado dia 09/06/20112 e hoje terça feira comemoramos o aniversario da empresa (KAIRÓS PEÇAS E MOTORS) que estar a cinco anos aqui no mercado de auto peças e motores e etc. beneficiando os nossos amigos profissionais nas áreas de  garimpeiro , mecânica, lanternagem ,pinturas,  borracharia, lavajatos, marcenaria, carpintaria, etc. 
 
A KAIRÓS inaugurou no dia 12/06/2008 e hoje completa mais um primavera servindo todo o povo de Humaitá seja na área ribeirinha alto e baixo madeira e zona rural seus proprietários tem dedicado muito para o crescimento da empresa aumentando a dependência da loja e aumentou o quadro funcional não deixando faltar nada para aqueles que procura comprar todo tipo de material sem precisar ir para o estado vizinho porto velho ou em outros estados fazer compras e por tanto parabens leandro rufatto .

A DIREÇÃO DA RADIO VALE DO RIO MADEIRA DIR.  ( JULIO CESAR MARINHO DE SOUZA ) E PROGRAMA O POVO CONTRA O CRIME ( REPORTER COBRA ) PARABENIZA OS PROPRIETARIOS DA ( KAIRÓS ) E SEU QUADRO FUNCIONAL POR ESSSA DATA especial e quem ganha é a sociedade humaitaense com esse empreendimento kairós .

FELIZ ANIVERSARIO ( LEANDRO RUFATTO E KAIRÓS ). 

josé do socorro, mel, moiséis(esse time é campeão)





reporter cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário