RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Polícia prende mulher que participou de ao menos dois assaltos em Manaus

Manaus - Por volta das 16h desta quinta-feira (7), dois homens e uma mulher armados invadiram a casa do autônomo Mário Lúcio Cintra, no bairro Riacho Doce II, zona norte de Manaus.

De acordo com o autônomo, eles pediram um copo d'água e, em seguida, o agrediram com vários cortes de punhal, e ameaçaram a filha dele com um revólver na cabeça.

Os vizinhos acionaram a polícia, que conseguiu prender Marjorie Kateane Justino Paixão, 21. Ela foi levada ao 6º Distrito Integrado de Policia (DIP). Segundo policiais ela já tem passagem pela polícia por ter cometido outros assaltos.

Os outros dois homens levaram uma pequena quantia em dinheiro e fugiram em uma moto, que foi roubada no caminho, e depois entraram em um carro modelo Fox. O veículo foi abandonado no estacionamento do Supermercado DB da Cidade Nova, zona Norte, às 16h30.

Ele teria sido roubado na terça-feira (5) e pertence a professora Rai Larangeira. "Eu e meu marido fomos abordados por três homens armados em frente de casa, no Nova Esperança. 

Quando o carro foi encontrado hoje, descobrimos que a placa foi trocada, mas os documentos que estavam dentro do veículo confirmam que é meu", contou



D24AM .COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário