RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Após tiroteio polícia prende quadrilha que roubava motos em Porto Velho - FOTOS


Quatro jovens foram presos na ultima segunda-feira (2) no bairro Mariana, setor leste de Porto Velho acusados de comporem uma quadrilha especializada em roubos de veículos em diversos pontos da capital.
Com os acusados foi apreendido um adolescente de apenas 14 anos que também participava dos assaltos.
 
Os assaltantes maiores de idades foram identificados como José Anderson (20), Atila Silva (18) e os irmãos Uilen Mendes (22) e Uala Mendes.
A polícia chegou até os acusados depois de receber denuncia anônima dando conta que um roubo estava em andamento no bairro acima citado.
 No local os policiais encontraram uma movimentação estranha e quando foram realizar abordagem foram recebidos a bala, pelo acusado identificado como Anderson. O jovem tentou empreender fuga, porem não obteve êxito e acabou preso.
O jovem quando questionado, entregou seus comparas que acabaram presos no bairro Airton Sena. Junto com os suspeitos foram apreendidos um revolver calibre 38, usado para atirar nos PMs e uma motocicleta roubada, modelo Honda Tintan de placa NDS 0029.
O bando confessou na Central de Polícia que nos ultimo dias roubaram mais de 10 motos na capital e venderam as mesma em uma oficina mecânica localizada na avenida Mamoré,bairro JK. 

 O conduzido Atila, possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça do Acre.
























rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário