RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Portando 5kg de cocaína, peruano é detido pela PF ao tentar entrar no Brasil

drogas 

O peruano estava levando um aparelho de ar-condicionado modelo ‘split’, onde escondia a droga Um peruano de 40 anos, natural da cidade de Lima, foi detido na tarde desta segunda-feira, 2, após passar por Assis Brasil e chegar em Epitaciolândia, onde tentou tirar o visto de entrada na delegacia da Polícia Federal rumo ao estado de São Paulo.



Tudo corria bem, senão fosse um detalhe que chamou atenção dos agentes federais. O peruano estava levando um aparelho de ar-condicionado modelo ‘split’, cruzando praticamente os dois países vizinhos.

Foi quando os agentes resolveram que fazer uma revista nos pertences do peruano, que passou a demonstrar um nervosismo e se contradizer em algumas perguntas. Ao abrirem o aparelho de ar-condicionado, pôde-se ver o motivo.

Junto ao compressor do aparelho, havia pacotes cobertos de plástico, característica de esconderijo de entorpecentes. Sem muito o que falar, S. P. I. foi detido em flagrante, levado para umas das celas, onde posteriormente seria interrogado.

Pelo delito, o peruano responderá por tráfico internacional de entorpecentes, podendo ser julgado e condenado a uma pena de 15 anos, ou mais. O acusado poderá ser transferido para o presídio estadual na Capital, onde ficará a disposição da Justiça.


o rio branco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário