RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem é preso por agredir mulher e sogra na Zona Leste

Homem ainda tentou fugir, mas foi detido - Foto: Arthur CastroO motorista Eudizimar da Silva Albuquerque, 42, foi preso na manhã deste domingo (1º), na rua dos Cosmos, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste, por agredir a mulher e a sogra.


Segundo uma das vítimas, Andrea de Almeida, 24, esposa do acusado, Eudizimar lhe agredia constantemente, mas nunca o tinha denunciado.

"Ele apareceu na madrugada de hoje (ontem) batendo na porta, nós não abrimos, então ele arrombou, me deu vários socos no rosto e quando estava saindo pegou uma perna-manca e bateu várias vezes na cabeça da minha mãe", informou a dona de casa.

Quando tentava se defender das agressões Zenaide da Silva de Almeida, 47, mãe de Andrea, quase teve a mão direita decepada e está internada em estado grave no Pronto-Socorro Platão Araújo, Zona Leste.

Após ser denunciado, Eudizimar, ao avistar a viatura ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

 Na fuga ele chegou a cair de um telhado de uma casa e sofreu ferimento nas duas pernas. Ele também foi levado para o hospital e em seguida encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Colaborou João Pedro Figueiredo.

amazonas em tempo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário