RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dupla é baleada durante tentativa de assalto a mercadinho

Um dos assaltantes foi levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto foto: Arthur CastroAgentes da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
trocaram tiros com dois homens durante uma tentativa de assalto a um representante comercial que fazia entrega na Casa de Carne Montenegro, localizada na avenida Central, conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, Zona Oeste.

Segundo informações de um funcionário do mercadinho, o representante comercial de uma empresa frigorífica, que não teve o nome revelado, sempre ia ao estabelecimento  com uma maleta de dinheiro.

Na manhã de hoje ele foi surpreendido pelos assaltantes que exigiram que ele entregasse a pasta.

“No momento do assalto tinha três pessoas no mercadinho, mas os homens falaram que não queriam o nosso dinheiro, eles queriam apenas a maleta.

 Ao perceber a ação dos suspeitos, o representante comercial tentou correr e os homens ainda efetuaram um disparo, mas não atingiu ninguém, então eles pegaram o dinheiro e fugiram”, informou um funcionário do mercadinho que não quis se identificar.

Quando se preparavam para a fuga, em uma motocicleta, os suspeitos identificados como Tiago Gonçalves de Souza, 25, e Antonildo Nunes Franco, 30, foram surpreendidos pelos agentes da Seai.

De acordo com o secretário de inteligência Thomaz Vasconcelos, os agentes estavam de passagem pelo local quando perceberam a atitude suspeita e avistaram as armas nas mãos dos suspeitos.

 Eles perceberam que se tratava de um assalto e tentaram dar voz de prisão, mas a dupla tentou fugir, foi quando meus homens efetuaram os disparos. Mesmo após ser atingido um deles ainda tentou fugir, mas foi pego. Uma equipe do grupo Fera que também passavam pelo local, deu apoio a ação”, informou o secretário.

Os suspeitos foram levados para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, Antonildo foi atingido com um tiro na barriga e passou por cirurgia. Tiago que sofreu ferimento na cabeça devido à queda da moto e a um tiro de raspão na orelha esquerda foi transferido para o Prono-Socorro João Lúcio, Zona Leste.


Colaborou João Pedro Figueiredo.

amazonasemtempo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário