RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Caminhão destrói fachada da fábrica de cabines antiassalto em Manaus

Conforme a representante do estabelecimento, a empresária Keyla Roberta Lima, 35 anos, além de atingir toda a fachada da fábrica, três carros foram “jogados” para cima da calçada do prédio

Acidente
Caminhão bate em fachada e atinge carros (Eric Gamboa/Freelance )
 
Um acidente de trânsito envolvendo quatro carros e um caminhão deixa o trânsito complicado na Avenida Major Gabriel, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

No acidente, um caminhão atingiu a fachada da Fábrica de Cabines Antiassalto para Taxi de Manaus, com inauguração prevista para a próxima terça-feira (10).

 O fato ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira (6).
Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), agentes estão no local para auxiliar o tráfego prejudicado.

Conforme a representante do estabelecimento atingido, a empresária Keyla Roberta Lima, 35 anos, além de danificar a fachada da fábrica, três carros foram “jogados” para cima da calçada do prédio.  

“O caminhão destruiu parte da única fábrica de cabines contra assaltos a taxis que iria ser inaugurada na terça-feira”, lamentou.

Keyla disse que o motorista do caminhão que não teve o nome revelado não fugiu do local e acionou a direção da empresa na qual trabalha para tomar providências.

O condutor do veículo de grande porte teve ferimentos leves. A dona da empresa acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia de trânsito. A Delegacia de Acidentes vai investigar o ocorrido.

THIAGO GONÇALVES.

a critica.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário