RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia dos Pais, dia de Boticário


 

A vida humana é marcada por sons, cores, sabores e perfumes,
cada evento fica marcado de alguma forma dentro da mente da gente, assim tudo o que é relevante na jornada humana fica gravada e a cada vez que passamos por um momento desses o marcador vem à cabeça tornando a experiência ainda mais expressiva. 
  

Os perfumes fazem parte dessas lembranças boas que marcam o coração e a mente, quanto mais elaboradas as essências, mais impregnadas elas ficam em nossa mente. Falar em perfume de excelência é falar de Boticário, a marca está presente na história de Humaitá há mais de dez anos. Os perfumes do Boticário viram com o tempo não uma segunda pele, mas a primeira, alguns aromas especiais nos fazem lembrar de pessoas especiais.

A campanha do dias dos pais começou, não há nada que marque mais do que um bom perfume, os homens diferenciados querem perfumes diferenciados, e nesta equação só pode haver um resultado, uma embalagem de um perfume do Boticário. A equipe Boticário – Humaitá está esperando os bons e seletos filhos, com um sorriso nos lábios, uma dica na mente, um perfume no coração.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário