RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Figueiredo: Assalto ou crime político para intimidar a oposição?

TRABALHO_PSD_263
Um crime intrigante em Figueiredo na madrugada de hoje:
Dois homens conseguiram entrar na residencia toda gradeada do empresário João Nobre, presidente do PSC no município, e esfaquearam ele e sua esposa, mesmo tendo a vítima  entregue todo o dinheiro que tinha.

  A esposa do empresário levou nove facadas e perdeu muito sangue, mas sobreviveu junto com o marido e a expectativa é de que possam reconhecer os bandidos.

 Muito ativo na política local, Nobre - como é mais conhecido - está montando em Figueiredo os canais de Rádio e TV, afiliados da TV Boas Novas.

 Mais recentemente Nobre decidira participar da coligação do ex-prefeito Romeiro Mendonça e isso pode ter desagrado os poderosos locais. 

Em praticamente todas as eleições, alguém é assassinado de forma misteriosa e com todos os indícios de que se trata de crime político.

 Numa única eleição, foram assassinadas quatro pessoas, todas elas militantes pró-Romeiro.

 O próprio empresário Ferrugem, assassinado há um ano por policiais, é tido como uma retaliação dos poderosos por ter sido  o militante que comandava os grupos mais aguerridos que visitavam casas e ramais em biusca de votos nas eleições passadas. 

O estranho é que a violência em Figueiredo, se realmente tem motivação política, comece tão cedo


//Orlando Farias.

BLOG DA FLORESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário