RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Governo concede 5,10% de reajuste aos policiais militares e civis

Policia
 
Após muitas cobranças da oposição na Assembleia Legislativa do Esatdo (Aleam) e do deputado Cabo Maciel (PR) .o governo do estado, através do chefe da Casa Civil, Raul Zaindan enviou mensagem governamental que estabelece o reajuste de 5,10 % da data-base dos Policiais e bombeiros militares e da policia cicil, com base no Indice de Preço ao Consumidor (IPC) retroativo a 21 de avril deste ano, a qual deverá ser votada esta semana pelos deputados. 
 
Para Cabo Maciel, são mais de 10 mil profissionais que serão beneficiados, entre ativos e inativos da Segurança Pública. "Essa é uma luta que o parlamentar republicano vem travando há meses, visando unicamente conseguir os benefícios de “uma categoria que há vários anos estava esquecida”, destacou Maciel.//Manuela
 
alt
Após muitas cobranças da oposição na Assembleia Legislativa do Esatdo (Aleam) e do deputado Cabo Maciel (PR) o governo do estado, através do chefe da Casa Civil, Raul Zaindan enviou mensagem governamental que estabelece o reajuste de 5,10 % da data-base dos Policiais e bombeiros militares e da policia cicil, com base no Indice de Preço ao Consumidor (IPC) retroativo a 21 de avril deste ano, a qual deverá ser votada esta semana pelos deputados.
 
 Para Cabo Maciel, são mais de 10 mil profissionais que serão beneficiados, entre ativos e inativos da Segurança Pública. "Essa é uma luta que o parlamentar republicano vem travando há meses, visando unicamente conseguir os benefícios de “uma categoria que há vários anos estava esquecida”, destacou Maciel Vaz.
az.
 
 
blog da floresta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário