RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Suspeito de matar morador de rua é preso em Manaus

'Coronel' foi preso pela polícia no início da tarde dessa segunda. Ele teria assassinado um homem conhecido como ‘Loco Abreu’ em um prédio abandonado, localizado na Avenida Raimundo Nonato de Castro (antiga Estrada da Jonasa), bairro Santo Agostinho, Zona Oeste

Os policiais encontraram o cadáver, após ligações telefônicas de moradores dos arredores do local, informando a existência de uma pessoa morta dentro do prédio
Os policiais encontraram o cadáver, após ligações telefônicas de moradores dos arredores do local, informando a existência de uma pessoa morta dentro do prédio (Winnetou Almeida).

Cláudio Sérgio da Silva Braz, o "coronel" acusado de assassinar um homem identificado como Abner, o ‘Loco Abreu’, nessa segunda-feira (2), será apresentado na manhã desta terça-feira (3), pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

´Coronel´foi preso pela polícia no início da tarde dessa segunda. Ele teria assassinado ‘Loco Abreu’ em um prédio abandonado, localizado na Avenida Raimundo Nonato de Castro (antiga Estrada da Jonasa), bairro Santo Agostinho, Zona Oeste.

O corpo da vítima apresentava sinais de espaçamento, principalmente, na cabeça. 

Os policiais encontraram o cadáver, após ligações telefônicas de moradores dos arredores do local, informando a existência de uma pessoa morta dentro do prédio.

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e, segundo eles, vizinhos relataram que o lugar onde o homem morto foi encontrado, serve de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

-“Acreditamos que ele foi morto no início desta manhã com golpes de barra de ferro na cabeça, pelas características”, disse o PM Feitosa Santos da 8ª Cicom.



ACRITICA.COM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário