RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BANDO DE LOUCOS - Corinthiano comemora titulo inédito e leva “ripadas” de vizinho flamenguista


Destaque 

O caso registrado na Central de Polícia como vias de fato aconteceu no fim da noite de quarta-feira (4) em uma vila de apartamento localizada no bairro Escola de Polícia, setor Leste de Porto Velho.
Na ocasião um morador da vila, identificado como Gilmar Pereira (30), após o término do jogo passou a perturbar o sossego dos moradores com gritos em comemoração ao título da taca Libertadores da América conquistado pelo time do Corínthians.
De acordo com relatos registrados no Bop nº 5355/2012, um flamenguista, morador do local,  que tem um filho recém-nascido, pediu para Gilmar parar com os gritos, pois seu filho não conseguia dormir e estava chorando muito.
Gilmar ignorou o pedido do vizinho e continuou com os gritos. Muito chateado o rubro negro entrou em luta corporal com Gilmar e desferiu várias ripadas nele, deixando o corinthiano lesionado.
Gilmar então se armou com uma foice e tentou matar seu rival que se escondeu até a chegada da polícia. Os brigões foram levados para a delegacia onde ficaram detidos e depois foram liberados.


rondonia ao vivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário