RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homem é preso após matar o cunhado com uma facada na Zona Norte de Manaus

De acordo com a esposa da vítima ele foi atingido com uma facada no braço e a briga começou por conta de um copo de cerveja

Mateus Gomes foi preso depois de atingir o cunhado com um facada no braço esquerdo, após uma briga por causa de um copo de cerveja
Mateus Gomes foi preso depois de atingir o cunhado com um facada no braço esquerdo, após uma briga por causa de um copo de cerveja (Winnetou Almeida)
 
O desempregado Mateus Gomes de Araújo, 28, foi preso na noite deste domingo (8) depois de matar o cunhado José dos Santos, com uma facada do braço.
A vítima morreu após uma discussão entre os dois em frente à casa de José, na 1, bairro Novo Milenium, Zona Norte de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com a irmã de Mateus e esposa da vítima, Silvana Araújo de Souza, os dois estavam bebendo na tarde deste domingo, quando começou uma discussão entre eles por conta de um copo de cerveja.

“O Mateus foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o braço esquerdo do José. O Mateus não fugiu e José foi levado pelo filho paro SPA do Galileia, depois foi transferido para o Platão Araújo, mas não resistiu e morreu lá no Platão”, ressaltou a esposa da vítima.

Mateus foi preso e encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Zona Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal seguida se morte.

Em depoimento, Mateus disse que estava bebendo cerveja com o cunhado quando eles se desentenderam depois de José ter falado mal do seu time.
Mateus Gomes de Araújo foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


a critica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário