RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apui: Policiais flagram presos serrando grade da cela para fugirem


Apuí (AM) - Policiais Civis do 67º Distrito Policial de Apuí (455 quilômetros de Manaus), impediram a fuga de dois presos, Sidney Bento dos Santos, que responde pela tentativa do homicídio do Vereador e Delegado afastado Oswaldo Maia, considerado de alta periculosidade, e Ismael Pissinati da Silva, que responde pelo homicídio de sua companheira, uma adolescente de 17 anos, morta com dois tiros no rosto, quando eles tentavam serrar a grade da cela, onde estavam presos. 


O fato ocorreu hoje (11), por volta 03h00 da madrugada.

De acordo com o investigador Geraldo Filho, os presos foram surpreendidos por ele e seu colega, Jadson Nobre, cerrando as grades da cela, que ficam próximo da laje. Eles, ainda tentaram reagir, mas, foram contidos pelos investigadores. Com os presos foram encontrados duas serras, garfo, colher, três cordas, barra de ferro e o medicamento DIAZEPAN, que eram usados para doparem os outros presos enquanto cerravam as grades da cela.

O médico que receitou a medicação para o preso Ismael Pissinati foi notificado a comparecer a delegacia para prestar esclarecimento sobre a prescrição do remédio ao preso. A Promotora de Justiça Christiane Rodrigues Brand, esteve na delegacia e informou que irá solicitar a transferência dos presos para Manaus ou Humaitá o mais rápido possível. 

(Abisai Machado Mendes)
Fonte: blogdafloresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário