RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Novo Conjunto habitacional" com 200 casas em Humaitá


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Casas do Projeto “Minha casa minha vida” segunda etapa do PAC, serão implantadas em nosso município, esta é a primeira vez, em que nossa cidade receberá de uma só vez 200 unidades de moradia, agora maiores e mais confortáveis, a informação é da prefeitura de Humaitá.


Segundo informações da assessoria de comunicação do órgão, o prefeito do município Dedei Lobo esteve nesta quinta feira (03) em Brasília, no ministério das cidades agilizando documentação para implantar em Humaitá, novas moradias na cidade, o prefeito destacou a conquista, afirmando ter conseguido êxito em sua visita a capital federal, Dedei Lobo deverá retornar no final desta tarde a Manaus, onde assinará convênio com a Caixa Econômica Federal, que libera a construção de 200 novas unidades de moradias ao povo humaitaense. Dedei Lobo destaca que, as novas casas são maiores que, as 150 já implantadas em Humaitá, que deverão ser entregues até o final do mês de fevereiro de 2012. Dedei Lobo anunciou que as novas casas serão com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e suas novas unidades serão implantadas, atrás da Escola Padrão no Loteamento Acará, no bairro de São Sebastião.



Em pouco mais de três anos a frente do executivo municipal, o prefeito de Humaitá conseguiu respirar fundo e anunciar uma grande conquista de seu governo para nosso município, Dedei Lobo se diz confiante na recuperação de seu governo, e diz em tom de desabafo! “Agora chegou a hora de mostrar o que um governo organizado é capaz”.


O anuncio de um investimento de grande porte do governo federal em Humaitá, trazem consigo vários pontos positivos e “novos” milhões de reais a serem investidos gerando emprego e renda na maior cidade do sul do Amazonas, que aquece o mercado da construção civil, aumentando a oportunidade de milhares de humaitaense em obterem seu primeiro emprego.


“A Caixa é o repassador dos recursos do projeto Minha Casa, Minha Vida do Ministério das Cidades.


Como Participar do Minha Casa Minha Vida


Algumas exigências precisam ser atendidas para participar do Minha Casa Minha vida; Não ter nenhum imóvel financiado ou mesmo quitado em seu nome. Não pode ter utilizado o FGTS para prestação ou financiamento de imóvel nos últimos 5 anos. Ter o Nome limpo.


fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário