RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia Civil prende supostos traficantes e apreende 11 quilos de entorpecente

Mais um trabalho de investigação realizado por policiais do Denarc resultou na prisão de 03 pessoas acusadas de tráfico de droga.


Na manhã de ontem (08), após receber informações de que um sujeito em uma motocicleta entregaria certa quantidade de droga a uma mulher na esquina da Rua Angico com Rua Curitiba, o Delegado de Polícia, Daniel Braga Batista, seguiu para o local informado com uma equipe de policiais daquele Departamento.

 
Alguns minutos depois, se aproximou uma mulher em uma motocicleta, Honda/Biz, cor prata, com as características informadas e recebeu de um terceiro que se encontrava em outra motocicleta uma sacola. Imediatamente foi determinada a abordagem da suspeita a qual se identificou como Maria E.R.

Durante revista no interior da sua motocicleta foi localizado aproximadamente 2 Kg de entorpecente, tipo cocaína. 

Após esta abordagem os policiais seguiram para uma residência localizada na Rua Bombardino, no Bairro Castanheira, local onde possivelmente se encontrava o fornecedor da droga apreendida com Maria.

Durante campana, os policiais observaram o momento em que um sujeito em uma motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, juntamente com uma adolescente na garupa chegou à residência indicada, e logo saiu no mesmo veículo.

Neste momento foi determinada a abordagem com a cautela devida, não sendo atendida a ordem de parada, tal veículo foi interceptado na Rua Monteiro Lobato. 

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe do Denarc retornou a residência localizada na Rua Bombardino, onde encontraram Ronildo F. P., saindo daquele imóvel, dado ordem de parada este também não obedeceu, sendo interceptado alguns metros depois.

Durante revista no interior do imóvel foi localizado no fundo do sofá aproximadamente 10 Kg de droga, tipo cocaína oxidada, além de balança de precisão e diversos apetrechos de endolamento de droga.

Os envolvidos Maria E.R., de 32 anos, Ronildo F.P., de 39 anos e Gerlane S.R., de 34 anos foram encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos legais.


Fonte: Comunicação Polícia civil

rondonia ao vivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário