RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estudante de Direito é presa traficando em Boca do Acre

                                        Foto: Gilmar Peron / Material aprendido na operação

A estudante de Direito, Faime Leopoldina Mustafá (32 anos), foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (24) por volta de 01h00min, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Travessa Abdon Zacarias, mais conhecida como "Beco do Urubu", nas proximidades da Terra do Peixe.



 Os policiais faziam ronda de rotina pelo Centro de Boca do Acre, quando se depararam com muita movimentação no local, pararam a viatura e começaram a observar a ação dos suspeitos. Logo em seguida, um provável 'cliente', usuário de drogas, saiu portando algum tipo de material entorpecente adquirido no local. A partir deste momento, os policiais fizeram o cerco na casa dividindo-se em duas equipes, uma saiu por traz e outra pela frente.

“Ao bater na porta, houve uma demora em abri-la, estavam tentando livrar-se das provas. Conseguiram jogar uma grande quantidade pelo basculante do banheiro, e para o azar deles o embrulho quase caiu sobre a cabeça de um dos soldados, que fazia o cerco pelos fundos do local”, contou Luciano, Investigador da Polícia Civil.

Nesta operação foram aprendidas 83 cabeças de pasta à base de cocaína, 01 pequena porção de maconha e R$ 98,00 em dinheiro.


Segundo a polícia, a acusada é uma pessoa bastante esclarecida, pois a mesma já havia concluído uma faculdade e estava com outra em andamento, a de direito.

Participaram da ação os soldados W. Vale, Idalgo, Góes e o Investigador da Polícia Civil Luciano Sena.  


PORTAL DO PURUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário