RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Operação policial prende suspeitos e recupera objetos furtados

Foto: Repórter policial Cobra
Elias Pereira
Humaitá (AM) – Uma bem articulada operação, envolvendo as Polícias Militar e Civil de Humaitá, resultou na prisão de três suspeitos de terem praticado um furto na noite do último dia 23.10, no bairro de São Domingos Sávio.
Lucas Barros de Oliveira, Anedino Antônio de Oliveira e Wallace Santana de Carvalho, são acusados de terem invadido uma residência, pertencente a Gabriel Vagner Lopes, de onde subtraíram 01 caixa de som amplificada, 01 aparelho de TV LCD, de 32”, um receptor Sky e 01 note book.
Após o registro da ocorrência, pela vítima, na 8ª Delegacia de Polícia de Humaitá, tanto a Polícia Militar quanto a Civil, caíram em campo, em busca de elucidar o ocorrido e recuperar os objetos furtados.
A Polícia Militar já havia recuperado a caixa de som e o note book, porém, os demais objetos continuavam desparecidos, bem como os suspeitos ainda não localizados.
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31), após as investigações, a “Equipe CSI” da Polícia Civil, prendeu os três suspeitos, em suas residências, no bairro de São Domingos Sávio.
Os suspeitos, bem como os demais objetos recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências de praxe.

MAIS UM FURTO
Na manhã deste domingo (30), por volta das 05:00h, a Polícia Militar registrou mais um furto na cidade, desta feita, no centro da cidade, em uma loja de departamento.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do arrombamento é Vando de Oliveira Carvalho, 23 anos, que, após arrombar um portão de ferro, utilizou-se de uma escada e conseguiu atingir a caixa de ar condicionado, que foi destruída, permitindo a entrada do suspeito ao interior do estabelecimento.
Vando de Oliveira só não contava com as câmeras de vigilância, que filmaram toda a operação, fazendo com que a Polícia de imediato identificasse o suspeito, prendendo-o horas depois.
Vando e os objetos furtados foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá.



fonte: Repórter policial Cobra
www.reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário