RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Moradores do Conjunto Rio Beém e bairro Andaraí pedem socorro ao prefeito municipal


Humaitá (AM) - Os moradores do bairro Andaraí e conjunto residencial rio Beem já não sabe mais a quem recorrer nesta época das chuvas aqui em Humaitá. 


Por volta das 12 h e 15 min. do dia 17 de novembro. Choveu por uns 15, min. ou mais em Humaitá que foi o suficiente para que as ruas do bairro Andaraí e conj. res. rio Beem ficasse intransitáveis devido as ruas que estar no barro puro (TABATINGA) E os moradores esperam uma solução do prefeito municipal Dedei Lobo para que providências sejam tomada porque as pessoas que mora no conj. Rio Beem e Andaraí não agüenta mais tanto abandono por parti do prefeito municipal Dedei Lobo e já se preparam para fazer manifestação nos próximos dias.

O prefeito Dedei quando visitou o bairro Andaraí  a algum tempo disse para os pessoal que reside no local que ele iria resolver esta situação sendo que até  hoje não voltou mais no bairro e nada foi resolvido até  data de hoje disse o Sr Sávio.  

Sávio é um dos moradores mais antigo do bairro Andaraí e disse para o repórter cobra que procurou o prefeito Dedei Lobo há algum tempo para pedir providência pra que ele pudesse fazer alguma coisa pelo bairro já que em algumas ruas não tem energia elétrica, saneamento básico e o matagal proliferam no local e quando chove o bicho pega.
 
As Ruas são Gonçalo, amazonas, é são Gabriel, e Rua Roraima essas são ruas mais prejudicadas que fica no conjunto Beem, estão todas esburacadas no barro puro, matagal, quando chove as vias viram um tremendo lamaçal, piscinas de lama e a noite orquestra sapônicas nas vias inacabadas coberto pelo matagal.

Empresa que por aqui passou como a socorro carvalho fazendo asfaltamento de algumas ruas em Humaitá, dona Sebastiana moradora do conj. Disse para o repórter cobra se o prefeito gostasse dos moradores do Beem ele teria feito alguma benfeitoria em prol dos pessoais e ela complementou mais o que nos fizemos de tão grave para o prefeito municipal Dedei Lobo aqui neste conjunto, já estar terminando o mandato dele e ele nem si quer fez alguma coisa por nós durante todos esses anos aqui no conjunto e no Andaraí.  

Já as Ruas Rondônia, acre, João Paulo II essas três ruas pertence ao bairro Andaraí é a que mais sofre nesta época do inverno não tem saneamento básico e as água ficam empossadas onde todos correm o risco de ser picado pelos mosquitos da malaria e Dengue, e quando é verão é a poeira vinda das ruas disse um dos moradores do local.
 
O Sr. Manoel também mora no Andaraí tem filhos pequenos que estuda na escola municipal Dom Bosco e disse para o repórter cobra também estar preocupado com lixão que estar se formando próxima a sua residência que fica na escuridão a mercê dos marginais que aproveita para praticar seus delitos (fumar drogas, e furtar residência das proximidades... etc.). 

Veja mais fotos AQUI.

Fonte e foto: Reporter Cobra
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário