RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mulher é encontrada estrangulada, na Zona Centro-Sul de Manaus

Policiais observam o corpo da vítima, coberto com uma folha velha de compensado, encontrado pela manhã, em um terreno baldio (Winnetou Almeida).

 
Uma mulher aparentando entre 20 e 25 anos de idade, de cor morena, cabelos pretos, trajando um short verde musgo e um top de cor rosa, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17), em um terreno baldio do conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

As informações preliminares passadas pelo tenente da Polícia Militar, Anderson Russo, dão conta de que a vítima teria sido assassinada por estrangulamento.
O corpo estava coberto por algumas folhas de compensado e foi encontrado por populares que passavam pelo local.

Durante os trabalhos de perícia, algumas pedras de seixo foram encontradas dentro da boca da vitima

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a partir da identificação da vítima no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, para onde ela foi removida. 
 
A polícia não descarta a hipótese da vítima ser uma das inúmeras garotas de programa que se prostituem ao longo da avenida André Araújo, no bairro Aleixo, localizada nas proximidades onde o corpo foi encontrado.



















a critica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário