Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano prenderam na manhã desta terça-feira (15).
Oito pessoas suspeitas de assaltar um motel e dois postos de gasolina no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Um dos acusados é uma mulher de 18 anos, grávida de sete meses.A polícia prendeu um casal de suspeitos no bairro Mutirão, Zona Norte, que delatou o restante do bando. Os policiais intensificaram as buscas após identificar o veículo usado no crime, um carro modelo Corsa, de cor preta, e placas OAD 6800. Os demais integrantes do bando foram presos nos bairros Coroado, Tancredo Neves e Mutirão.
Juntamente com a quadrilha foram apreendidos seis armas de calibre 38, uma quantidade ainda não revelada de pasta base de cocaína, maconha prensada, Oxi, R$ 697 em espécie, uma nota falsa de R$ 100, computadores e mais de 10 aparelhos celulares.
Segundo informações da polícia a quadrilha era procurada por realizar vários assaltos na cidade como ao Cobras Motel, em Flores, e a dois postos de gasolina na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.
Até o momento Anderson Gonzaga da Cruz, 23, Mayana da Silva Maia, 18, grávida de sete meses; Franciclene Monteiro da Silva,38, Vânia Ferreira dos Santos, 24, William Paes Colares, 18, Bruna Taveira Soares, 20, Agnéia Taveira de Souza,34.
A polícia continua as buscas ao nono integrante e considerado o chefe do bando, conhecido apenas como Fábio.
O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A CRITICA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário