O crime foi premeditado e já havia rixa entre os dois homens
Mais um assassinato cruel aconteceu na rodovia BR 174, no sítio do Ramiro, localizado no quilômetro 72, tendo como vítima o caseiro Elivelton Miranda Sobrinho, 44, que levou um tiro de espingarda calibre 20, disparado pelo seu enteado, José Borba Costa, 21, que estaria embriagado no momento do crime.
Padrasto e enteado nunca se deram bem, segundo informou a amásia da vítima e mãe do homicida, a agricultora, Maria de Fátima Dias Lemos, 50, que presenciou o desfecho fatal mas nada pôde fazer, segundo ela contou aos tiras da Delegacia de Homicídios e Seqüestros.
O autor do disparo fugiu do local e até o final da manhã desta quinta-feira não havia sido localizado pela Polícia, mas segundo informações de parentes do caseiro morto, o rapaz também é viciado em drogas e tem parentes no município de Autazes, para onde pode ter fugido depois de discutir, de agredir e matar Elivelton Miranda.
A arma do crime pertencia à vítima e estava carregada, segundo sua companheira, porque o caseiro sempre saia de casa no final da tarde para caçar e como o enteado sabia disso, aproveitou para pegar a arma pouco antes de matar o padrasto, com um tiro no peito.
O crime aconteceu exatamente no quarto do caseiro onde ele foi abordado pelo enteado que já estava com a espingarda
Fonte. Maskate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário