RADIO VRM AO VIVO

domingo, 13 de novembro de 2011

Família é torturada durante assalto em Manaus

Segundo o dono do estabelecimento, esta é a quarta vez que o mercadinho é assaltado (Márcio Melo)

Uma família ficou refém por mais de uma hora dentro da própria residência, localizada na rua Xingú, no Nova Aleixo, Zona Norte, nesta sexta-feira (11), por volta das 12h30.

.
Três assaltantes fortemente armados, dentre eles uma mulher, amarraram as vítimas, torturaram e ameaçaram matá-las durante a ação. Os bandidos conseguiram levar do local R$ 10 mil em espécie.

Segundo Joileno Ferreira, 39, proprietário da casa e dono do Mercadinho e Distribuidora Leno, o trio chegou ao local por volta das 12h em duas motocicletas de características não identificadas. 

Ele, a esposa, o filho e dois funcionários foram amarrados dentro da casa e torturados pelos assaltantes. “Minha esposa precisou ser levada ao Hospital João Lúcio com vários hematomas pelo corpo”, contou uma das vítimas.

O comerciante relatou que estava dentro de seu mercadinho que dá acesso a sua residência quando foi surpreendido por dois homens que já entraram anunciando assalto.

“A mulher era a pior do bando. Ela nos batia, chutava, chamava palavrão e até dizia que iria me matar caso eu não informasse onde estava o dinheiro. A mesma chegou a colocar uma faca no meu pescoço, porque eu gritei quando os caras (assaltantes) acharam o dinheiro e disseram que iriam matar meu marido por que ele não havia informado onde estava os R$ 10 mil”, contou a comerciante Kedma Modesto, 39, dando as características da assaltante: morena, baixa e estava usando boné e óculos.

Joileno Ferreira disse que os bandidos conseguiram roubar R$ 10 mil, valor que seria para pagamento de mercadorias. “Eu já até cancelei as compras. Não adianta mais trabalhar para esses bandidos chegaram e levarem o que você constrói”, comentou o comerciante. 

O mesmo declarou que deve vender o imóvel por que este já é quarto assalto que sofre desde que construiu o comércio. 

Segundo as vítimas, quando os assaltantes deixaram o local prometeram voltar para fazer uma nova ‘visita’.

A família registrou o roubo no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


a critica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário