RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PRATICOU ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO E SE DEU MAL

l
HUMAITÁ AM- Por volta das 23.h 00min. Do dia 19 sexta feira, Na travessa do DNER centro, CAMILA B L 20 anos, caminhava sozinha na via quando foi abordada  pelo cidadão infrator 
PEDRO J  S  de 23 anos  um velho conhecido da policia que encostando   uma arma de brinquedo ( SIMULATRO ) idêntico uma PT 40 de verdade a apontou  em direção a cabeça da vitima anunciou o assalto .

 E este na hora disse para a Vitima entregar  tudo que tinha e não gritasse se não morreria com um tiro na cabeça , Camila  entregou  o celular para o bandido e este retirou do bolso de Camila  a quantia de 150,00 e estava muito alterado  a todo momento ameaçava a vitima caso gritasse ou chamasse atenção.

 Depois do roubo o ladrão seguiu em direção a cinco de setembro em uma bicicleta tomando rumo inguinorado, a vitima muito nervosa correu e foi pedir socorro a um amigo na praça  onde encontrou- se com o conhecido relatando o ocorrido os dois saíram juntos (vitima e amigo) de moto para ver se encontrava o larapio porem  sem êxito .

 No momento uma Viatura da policial militar passava no local e Camila parou uma viatura pediu ajuda para os PMS contando o ocorrido e passando as caraqueteristica do bandido para os policias de serviço.

 O CB PM FELIX e a sua guarnição saíram em diligencia à procura do elemento pelas ruas da cidade e depois de varias busca encontraram o individuo nas proximidades da rodoviária,  na abordagem o mesmo foi  reconhecido pela vitima que já estava na viatura com os policias e o infrator não esboçou nenhum tipo de reação . 

Porem o celular de Camila foi encontrado pelos policiais  mas o dinheiro não estava com o individuo, Diante da realidades dos fatos o CB PM FELIX deu voz de prisão para o elemento encaminhando para a 8ª DRPC sendo colocado em uma das celas daquela delegacia para ser ouvido pela autoridade policial (DELEGADO) e depois ser encaminhado para a (U P H)  presídio unidade prisional de Humaitá  AM  para responder pelo crime cometido ficando a disposição da justiça.




FONTE: REPORTER COBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário