Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) desarticularam na madrugada desta terça-feira uma quadrilha integrada na sua maioria por mulheres que vinha atuando em Manaus há um ano. Foram presas Mayana da Silva Maia, 18 (grávida), Franciclene Monteiro da Silva, 38, Vânia Ferreira dos Santos, 24, Bruna Taveira Soares, 20 , Agnéia Taveira de Souza, 34 e mais Anderson Gonzaga da Cruz, 23 e William Paes Colares, 18.
O bando foi preso depois de ter assaltado um motel no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul, e em seguida dois postos de gasolina, um da bandeira DNP e outro posto de BR, na Avenida Autaz Mirim, no São José, na Zona Leste de Manaus.
Com o bando foram apreendido seis armas de calibre 38 (a maior parte de empresas de segurança), 500 gramas de maconha prensada, oxi, cerca de R$ 700 em dinheiro, uma nota falsa de R$ 100, computadores, 18 aparelhos de telefonia celular, notebooks e impressoras.
A quadrilha foi levada ao 13º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade de Deus, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário