RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quadrilha composta por mulheres é presa após assalto a motel em Manaus


Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) desarticularam na madrugada desta terça-feira uma quadrilha integrada na sua  maioria por mulheres que vinha atuando em Manaus há  um ano. Foram presas Mayana da Silva Maia, 18 (grávida), Franciclene Monteiro da Silva, 38, Vânia Ferreira dos Santos, 24, Bruna Taveira Soares, 20 ,  Agnéia Taveira de Souza, 34 e mais Anderson Gonzaga da Cruz, 23 e William Paes Colares, 18.

O bando foi preso depois de ter assaltado um motel no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul, e em seguida dois postos de  gasolina, um  da bandeira DNP e outro posto de  BR, na Avenida Autaz Mirim, no São José, na Zona Leste de Manaus.

Com o bando foram apreendido seis armas de calibre 38 (a maior parte de empresas de segurança), 500 gramas de maconha prensada, oxi, cerca de R$ 700 em dinheiro, uma nota falsa de R$ 100, computadores, 18 aparelhos de telefonia celular, notebooks e impressoras.

A quadrilha foi levada ao 13º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade de Deus, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: portaldoholanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário