RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Golpe do suicídio- Homem tenta se matar em torre de celular.

José Carlos Conceição, 29 anos, é um velho conhecido da polícia e vem a muitos anos aplicando o golpe do suicídio em torres de telefonia de celular. 


O último golpe aconteceu na cidade de Jacobina na Bahia, segundo informações colhidas na internet, o golpista disse que precisava de dinheiro e um grupo de pessoas conseguiu aproximadamente 2 mil reais em dinheiro.

Quando o homem desceu a polícia deu voz de prisão e levou o farsante para a cadeia. O golpe de suicídio em torres de celular já vinha sendo praticado por José desde os 24 anos de idade. Uma prática comum do golpista é escolher as cidades que estão completando aniversário de emancipação política, para tentar comover mais ainda a população com seu teatro.


O suposto suicida, José Carlos Conceição, que tentou ‘se matar’ pulando da torre de celular em Jacobina e em outras cidades brasileiras. Detalhe: o suicida utiliza o mesmo estilo do golpe do suicídio – torre de celular (de preferência no centro da cidade), corda no pescoço, problemas financeiros e familiares, pedido de socorro em dinheiro para não tomar cabo da vida, desistência da ideia de se matar. Há informações que o mesmo José já tentou aplicar esse golpe em Ipiaú, anos atrás.



giro em piaú.




(Jr. Mascote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário