RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 6 de março de 2012

Aluno/soldado morre em acidente de trânsito quando ia para o treinamento da PM, em Manaus

De acordo com testemunhas a motocicleta estava em alta velocidade e durante uma curva o aluno/soldado perdeu o controle e colidiu com um ônibus, quando o motociclista caiu e bateu a cabeça, morrendo no local.


 De acordo com testemunhas a motocicleta estava em alta velocidade e durante uma curva o aluno/soldado perdeu o controle e colidiu com um ônibus, morrendo no local (Neuton Corrêa/A Crítica)


O aluno/soldado da Polícia Militar, Eduardo Henrique Sabino do Santos, 22, morreu por volta 6h30 da manhã desta terça-feira (6), após colidir com um ônibus da linha 350. 


Ele estava em uma motocicleta modelo Twister, de cor vermelha. O acidente aconteceu na Avenida Nilton Lins, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas a motocicleta estava em alta velocidade e durante uma curva o aluno/soldado perdeu o controle e colidiu com o ônibus, quando o motociclista caiu e bateu a cabeça, morrendo no local.

O delegado plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Hipólito Cordeiro, esteve no local e disse que o motorista do veículo do transporte coletivo envolvido no acidente foi orientado a se dirigir a delegacia para prestar esclarecimentos.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegaram por volta de 7h15 para fazer a remoção do corpo.

Eduardo Henrique estava indo para o Centro Universitário Nilton Lins, onde é realizado o Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP/PMAM).


Com informações do Acritica Notícia.





a critica.com


 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário