RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 16 de março de 2012

SE DERAM MAL – Bandidos invadem residência e acabam baleados, um morreu e o outro está com o pé na cova

A tentativa de assalto praticada por uma dupla de marginais altamente perigosos aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Lagoinha,setor Leste de Porto Velho.
No local, os marginais invadiram a casa de um empresário e quando iam iniciar uma série de ameaças contra a família da vítima, foram surpreendidos pelo dono da casa que com um revolver, calibre 38, atirou nos bandidos. Um dos marginais, identificado como Adriano Souza dos Santos, vulgo “Bodô”, acabou sendo alvejado no rosto e morreu no local. 
O outro assaltante foi baleado na testa, ficou agonizando no chão e em seguida foi levado para o Pronto Socorro do JP II em estado gravíssimo.
Segundo informações policiais a família do empresário já havia sofrido cinco assaltos. Na última oportunidade, os bandidos disseram que voltariam e iam agir de forma mais violenta, para matar, porém não esperavam a surpresa.
Na Central de Polícia foi descoberto que “Bodó” era condenado por um crime de latrocínio praticado em 2006, onde na oportunidade matou o avô de um PM a facadas. O empresário se encontra na delegacia prestando esclarecimento do caso ao delegado.
 













RONDONIA AO VIVO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário