RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 30 de março de 2012

MENINO LEVA BALAÇO NA CABEÇA EM FRENTE DE BATALHÃO DA PM

O estudante Eduardo Monteiro Pereira, 12, só queria brincar mais um pouquinho na rua, antes de entrar para casa, mas acabou tendo a cabeça varada por uma bala que saiu do revólver d e um traficante da Compensa 3, na Zona Oeste.
A bronca aconteceu na noite da última terça-feira, quando uns malucos se encontraram, na frente do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), na rua Hermes Fontes e não contaram conversa. Eles foram largando bala uns nos outros, mesmo sabendo que tinha polícia lá.

Eles estavam certíssimos, porque nenhum policial meteu a cara para ver o que estava rolando e os cabras conseguiram fugir, deixando o menino no chão com a cabeça jorrando sangue. Familiares de Eduardo, que viram a ação dos pilantras, disseram que o menino foi usado como escudo humano pelo traficante e gente boa ‘Lourinho’, que era o verdadeiro alvo dos tiros. 
Testemunhas informaram que Eduardo estava próximo de um irmão brincando quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. A dupla começou a atirar, houve correria e Lourinho, que não é bobo nem nada, se escondeu atrás do menino e, astuto, usou a cabeça da criança para desviar a rota da bala. O tirambaço atravessou a cabeça de Eduardo e acabou atingido as costas de um homem identificado como Wagner Maia, que também estava de bobeira no local. Lourinho foi o único que se deu bem nessa história. Ele fugiu alegremente sem levar tiro nenhum.

Eduardo e Wagner foram levados ao SPA Joventina Dias, na Compensa. Em seguida, o menino foi transferido para o Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o ‘Joãozinho’. Até a tarde de ontem ele apresentava quadro estável. Ontem, o comandante do CPA Oeste, tenente-coronel George Feitosa, informou que está trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para tentar identificar e prender os pilantras que fizeram isso com a criança. 

A DUPLA QUE FICOU SEM PELE

A duplinha do terror Alisson Pereira Barreto e Rodrigo dos Santos estavam insandecidos atirando na polícia, mas acabaram sendo presos na madrugada de ontem. O tiroteio ocorreu na rua Rio Preto, no São José 1, Zona Leste. Os bonitões desfilavam em uma moto roubada, quando os tiras pediram para eles pararem. Os dois logo se estressaram e saíram largando bala nos PMs. Durante a perseguição os dois caíram com a moto e deixaram um rastro de pele no asfalto. Sem moto, sem a arma e sem o revestimento epitelial de seus corpos, os dois foram levados ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e em seguida conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (9ºDIP). Os bichinhos seguem hoje para a Raimundo Vidal, onde ficarão hospedados.

BALAÇO FINALIZADOR

O desocupado Adan Freitas Guimarães, 26, estava numa boa, por volta das 5h da matina, dando bobeira com sua tradicional curriola de galeritos na rua Raimundo Lucena, no belíssimo bairro Riacho Doce, na Zona Norte, quando do nada, pegou um balaço no meio dos peitos que o fez voar longe. O bichinho morreu na hora. Adan que tinha um leve envolvimento com o mundo das drogas, pegou o seu balaço, de autoria ainda desconhecida, quando estava perto de uma tradicional boca de fumo, fazendo não sei o quê. Os tiras lamentaram muito a perde deste grande elemento para a sociedade.

A ÚLTIMA MERENDA

O pedreiro Orlando Santana da Silva, 29, o ‘Tucano’, estava atacando de forma voraz um apetitoso x-salada, em um lanche meia-boca do bairro Terra Nova 2, Zona Norte, quando foi assassinado com apenas sete tiros, bem distribuídos pelo seu lindo corpitcho. A bronca aconteceu na madrugada de ontem. Tucano não era um cara que pudesse se dizer “nossa que cidadão de bem”, mas também não era nenhum bandidão. Ele usava a sua droguinha, mas ficava na dele. Um cara identificado como Leandro Oliveira de Almeida, 32, que nada tinha a ver com a bronca, acabou sendo baleado, quando dois pilantras apareceram no lanche para matar o Tucano. Ele está internado no Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

DÍVIDA IMPERDOÁVEL

Reginaldo Nobre Pereira, 22, estava de boa, agitando com a galera e super alto astral, quando pegou um balaço no meio dos peitos e morreu, na tarde de ontem, no bairro Zumbi 1, na nossa queridíssima Zona Leste. O crime ocorreu dentro de um terreno baldio, frequentado só pela nata da nata dos viciados em droguenhas. A polícia não tem pistas dos suspeitos. Segundo os tiras da PM, Reginaldo não era flor que se cheirasse, na verdade era uma flor espinhenta e fedorenta, porque já havia sido preso várias vezes por roubo e tráfico. A malucada falou que ele morreu, porque estava devendo os trafica.

MUDANDO DE ROSTO

Achando que conseguiria deixar o visual de sua amada ainda mais estilizado, o cachaceiro Almir Caldas Ribeiro, 38, resolveu largar uma seqüência poderosa de murros na cara da dona de casa Maria Rita Castro Magalhães, 27, até inchá-la e deformá-la totalmente. O fato aconteceu na tarde de ontem, na comunidade Parque São Pedro, zona Norte. A dona de casa que já não era uma miss, ficou ainda mais bizarra e teve que ser levada ao pronto-socorro João Lúcio. Seu amado ficou em casa para peitar a Polícia e pegou o dele também, antes de ser flagranteado.



MASKATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário