RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 9 de março de 2012

Carros de engenheiro vítima de latrocínio são encontrados em rodovia do AM

Veículos de Gino Rondon seriam rebocadas ainda nesta sexta (9), para Manaus, para serem periciados.

SÍNTIA MACIEL E JOANA QUEIROZ

Engenheiro foi morto por enforcamento, após quatro homens invadirem a casa em que ele morava (Reprodução)

Uma picape modelo Mitsubishi L200, de cor branca, de placas NJC 3945, e uma Montana de cor azul, de placas NOK 8117, levadas da casa do engenheiro Gino Rondon da Silva, 29, morto por enforcamento na última terça-feira (7), foram encontradas na tarde dessa quinta-feira (8), no ramal da Cachoeira do Castanho, localizado no quilômetro 24, da rodovia Manoel Urbano (AM-070), por moradores do lugar.


De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, os veículos seriam rebocadas ainda nesta sexta-feira (9), para Manaus, para serem periciados.

“Os trabalhos da perícia deverão recolher impressões digitais deixadas nos veículos, o que auxiliará nas investigações”, informou Amaral.

Ainda segundo o titular da DERFD, a polícia irá requisitar as imagens do sistema de monitoramento da Ponte Rio Negro, para tentar identificar as pessoas que conduziram as duas picapes até o município de Manacapuru – situado a 84 quilômetros de Manaus.

Crime

O engenheiro Gino Rondon da Silva, foi morto na madrugada da última terça-feira (7), após quatro homens armados invadirem a casa em que ele morava com outras duas pessoas, na rua A-16, no bairro Japiim, Zona Centro-Sul de Manaus.

Enquanto os dois colegas de Gino foram amordaçados e colocados amarrados dentro do banheiro da casa, o engenheiro foi enforcado com um fio elétrico.

Do local foram levados aparelhos celulares, notebooks, veículos e aparelhos de ar condicionado.

Gino era natural de Cuiabá (MT), e era funcionário de uma empresa terceirizada da Petrobras.




a critica.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário