RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 14 de março de 2012

Filho de ex-deputado é preso após efetuar roubo, na Zona Oeste de Manaus

Aproximadamente cinco meses após ter sido preso por roubo, o autônomo Eliúde Barcelar Oliveira Filho, 24 – filho do ex-deputado estadual Eliúde Barcelar -, foi preso novamente nessa segunda-feira (12), após praticar um assalto de R$ 46 mil, com outros três comparsas, à drogaria Med Farma localizada no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


A investida ocorreu por volta das 15h, e duas horas após o ataque, policiais militares do Batalhão de Choque localizaram Eliúde em um veículo modelo Palio, de cor Prata e placas JXT 7117, utilizado no assalto.

Os policiais, acionados pelas vítimas, contaram com a ajuda das imagens do circuito de câmeras de um condomínio, localizado nas proximidades do estabelecimento, para localizar o veículo usado na fuga.

Ao ser abordado, Eliúde tentou negar a participação no crime, mas acabou confessando o assalto, e que o dinheiro arrecadado, R$ 46 mil em espécie, seria repartido entre ele e os três comparsas – que conseguiram fugir -, na rua São João, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Levado para o 5º Distrito Integrado de Polícia (5º DIP), no bairro Santo Antônio, o autônomo foi autuado em flagrado por roubo, e na manhã desta terça-feira (13), seria encaminhado para a cadeia pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Reincidência

Em outubro do ano passado Eliúde Barcelar Filho foi preso minutos após assaltar uma residência, localizada na rua 1, da comunidade Vila Marinho, na Zona Oeste de Manaus.
Na ocasião ele foi preso por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (8ª Cicom), em um táxi modelo Siena, de placas NOK 4123, juntamente com dois comparsas.

ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário