RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 30 de março de 2012

Matador de quatro pessoas agora vai para a penitenciária

Tiras da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam hoje (27), por volta das 6h, em cumprimento a mandado de prisão temporário, Luís Fernando Brito Ramos, 25, suspeito do homicídio de Felipe Bittencourt, 16, fato ocorrido em junho do ano passado.
Ele foi preso na residência da namorada, localizada na Rua Planalto, bairro Nova Vitória, Zona Leste, foi apreendido com o mesmo um revólver calibre 38,  com numeração raspada.

O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito, Mauro Antony, da 3ª. Vara do Tribunal do Júri.Segundo a titular da especializada, Cristina Portugal, a delegacia estava investigando o envolvimento do acusado no homicídio de Felipe, após seu nome ser apontado como suposto autor do crime. Ele cumpria pena por roubo, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no regime semiaberto. 

Luis Fernando, ainda é suspeito de ter cometido outros três homicídios. Com base nas informações resultado das investigações e diligências, a delegada representou pela prisão temporária do acusado, sendo acatada pela justiça. 



maskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário