RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 27 de março de 2012

CAIU - Polícia prende quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos - Fotos

A prisão de sete homens, suspeitos de compor uma quadrilha especializada em explodir e roubar caixas eletrônicos, aconteceu por voltas 5h desta manhã (27).
no município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km de Porto Velho, quando eles tinham acabado de dinamitar uma agência do banco Bradesco que continha dois caixas abastecidos.

Os envolvidos foram identificados como: Emerson Andrei Franca da Costa, Carlos Franklin dos Reis (27), Renan Henrique Xavier dos Santos (20), Carlos Henrique Maciel Gonçalves (19), Romaikon Barroso dos Santos (29) e Alex Baldez Cornelio (28) sendo este ultimo apontado como o líder do bando e possui uma condenação de mais de 30 anos de prisão por assaltos à mão armada.
A prisão efetuada por policias militares do 5º BPM ocorreu quando um dos integrantes do bando foi abordado em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Titan, sem documentação. 
No momento em que a multa estava sendo aplicada ao condutor houve a explosão que foi ouvida pelos PMs. A guarnição se dirigiu ao local, montaram um cerco e conseguiram prender o restante da quadrilha. Um oitavo integrante, identificado como Antonio Uanderson conseguiu fugir.
Com o bando foram aprendidos diversos capuzes, luvas, uma carga de dinamite de quase um quilo, um detonador, um Corsa Classic e uma moto Honda Titan. Devido a ação rápida da polícia, nenhum valor em dinheiro foi roubado.






















































RONDONIA AO VIVO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário