RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 5 de março de 2012

Gerente de Fazenda é morto a tiros na estrada Transacreana

Na manhã deste domingo,04, uma pecuarista que não teve o nome revelado procurou a Polícia para denunciar que o gerente da Fazenda Maurilio de Souza, 56 anos, teria sido encontrado morto nas dependencias da Fazenda de sua propriedade localizada na altura do quilometro 30 da estrada Transacreana no Ramal
União.
Policiais militares do Batalhão de Operações ESpeciais - BOPE foram designados a deslocarem-se ao endereço para averiguar a denuncia.

Ao chegar ao local a equipe do BOPE encontrou o corpo do gerente de Fazenda caido proximo a um curral da propriedade.

De acordo com informações o corpo já apresentava elevado estado de decomposição e uma equipe do Instituto Médico Legal - IML foi acionada para resgatar o corpo da vítima.

Empregado da Fazenda é suspeito de ser o autor do crime
Através de depoimentos de funcionários emoradores da região a Polícia suspeita que o autor do crime tenha sido o caseiro da Fazenda, que nçao teve onome identificado que estaria sumido e que teria rixa com o gerente assassinado.

Na Fazenda a Polícia MIlitar apreendeu duas espingardas que segundo a proprietaria alegou que não sabia da existência das armas em sua propriedade.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado ao IML para exame cadaverico e a investigação para apurar a autoria e circunstancias do crime ficará sob a responsabilidade dos delegados da Delegacia da 3ª Regional.


veja mais fotos no site abaixo.
 



Ecos da noticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário