RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 2 de março de 2012

‘Estuprador do Eldorado’ confessa ter feito 15 vítimas

Apresentado na manhã desta sexta-feira (2), na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DRFD), Anderson Ferreira da Silva, 28, o ‘estuprador do Eldorado’, confessou ter feito 15 vítimas.


Segundo o titular da DRFD, Orlando Amaral, Anderson era suspeito de ser responsável por pelo menos oito estupros ocorridos no último mês na área do conjunto residencial localizado no Parque Dez, Zona Centro-Sul.

Ele foi preso por volta de 20h da noite de ontem (1º), na alameda Cosme Ferreira, durante o evento de inauguração do novo complexo viário do São José, Zona Leste.

Com ele, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, arma utilizada para ameaçar suas vítimas. Anderson já foi identificado por seis mulheres que compareceram à delegacia para o reconhecimento do suspeito.

O suspeito agia quase sempre levando as vítimas para um matagal por traz de uma parada de ônibus na avenida Djalma Batista, na área do conjunto Eldorado. Ele geralmente trajava uma camisa vermelha com um desenho de uma mulher desnuda.

 Conforme depoimento de algumas vítimas, ele também usava um cordão cujo pingente tinha a mesma característica erótica e abusa das mulheres às terças e quintas-feiras.

Ainda conforme as vítimas, ela não usava preservativos e costumava ser muito violento.

A polícia também informou que Anderson é foragido, há mais de um ano, do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semi-aberto pelo mesmo crime de estupro. 

Ele já responde a, pelo menos, três processos por roubo e estupro.


Colaborou João Paulo Figueiredo






amazonas em tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário