RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 13 de março de 2012

Vida por um fio, Comerciante escapa da morte ao lutar contra três elementos encapuzados

Humaitá (AM) - Duas horas da manhã na cidade de Humaitá , o silêncio é a única música ouvida, no Bairro de São Sebastião não há movimentação nas ruas, o Sr. José Maria Simpson Santiago de 56 anos de idade dorme com seu neto de 12 anos em sua residência ao lado de seu comercio, a Panificadora São Sebastião, dentro de poucas horas ele vai acordar para coordenar os padeiros na fabricação do “pão nosso de cada dia”.


A calma da madrugada é trocada pelo cochichar de três elementos que estão do lado de fora da casa ampla, eles tentam com sucesso entrar na residência pela janela lateral oposta ao comercio da família, eles entram e procuram o quarto de Zé Santiago, no caminho encontram um menino dormindo ele é o neto de Zé. Eles o abordam e dizem que estão ali para matar seu avô, um diz que ele teria matado seu pai, outro diz que ele teria matado seu tio e por isso deveria morrer.

Eles forçam o menino a ir até a porta do quarto do avô que está trancada e é obrigado a dizer que está passando mal, Zé Santiago abre a porta e se depara com três elementos encapuzados e partem para cima dele. 

Daí em diante trava-se dentro da casa uma luta persistente pela vida, um dos três elementos atinge o dono da casa com uma faca, este prende a arma com as mãos e impede que um outro consiga alvejá-lo com uma espingarda, Zé Santiago consegue manter seu primeiro agressor entre os outros impedindo-o de efetuar um disparo. Ele grita, pede socorro aos vizinhos, mas ninguém ouve seu clamor, dois elementos fazem menção de fugir e Zé atraca-se com o terceiro, mas é atingido por um tijolo em cheio na cabeça, já solto o terceiro elemento foge da residência que está toda ensangüentada. Zé Santiago está vivo. Ele chama a Polícia Militar que chega logo e registra todo o fato.

Como os agressores disseram de quem se tratavam a policia trouxe dois suspeitos e mais a mãe destes, para que Zé Santiago fizesse o reconhecimento. O caso já está sob os cuidados do Dr. Teotônio e dentro de poucas horas espera-se a solução.

veja mais fotos.

zé santiago ferido a faca












 

quarto onde dormia zé santiago



















quarto do néto de zé santiago
















zé foi ferido na cabeça com uma tijolada














facas usadas na tentativa de homicidio


















fotos:reporter cobra.

Fonte: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário