RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dedei Lobo anuncia Herivâneo Seixas como vice de chapa

Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - O prefeito de Humaitá Dedei lobo (PMDB), foi recebido em Manaus pelo governador do Amazonas Omar Aziz (PSD), na manhã desta quarta feira (07), na pauta em discussão o prefeito
reivindicou diversas ações a serem executadas no município nas próxima semanas. 

Dedei Lobo conversou com Omar Aziz diversos assuntos de interesses do município, e recebeu a informação do governador de que em breve o mesmo deverá visitar nossa cidade para reinauguração da Escola Gilberto Mestrinho que já está em funcionamento, a ponte da Olaria e a Orla da cidade.

Omar Aziz assegurou também a Dedei Lobo que, em sua visita a Humaitá, fará também o lançamento do programa de incentivo do setor pesqueiro que será implementado em nossa cidade, Dedei Lobo informou também que conversou com o governador sobre diversos assuntos referentes a Humaitá, e remarcou um novo encontro com o governador Omar na próxima terça feira (13), onde deverá apresentar o vereador Herivâneo Seixas como seu vice de chapa a reeleição a Omar Aziz.

 Dedei Lobo afirmou também que, o fortalecimento de sua união com o vereador do povo, deverá receber as bênçãos do governador Omar. 

O prefeito disse ainda que Omar Aziz conversou com Herivâneo Seixas por telefone, e confirmou o futuro encontro.

A partir desta terça-feira, a dobradinha entre Dedei e Herivâneo será publicamente anunciada com o apoio do governador do estado será?

Herivâneo Seixas negou publicamente esta união, na última sessão plenária do legislativo local, onde anunciou que seria candidato a vereador sem apoiar nenhum candidato a prefeito. 

Caso a união seja de fato verdadeira, não será surpresa esta possibilidade, uma vez que a mudança de comportamento do vereador Herivâneo denuncia o que ele ainda insiste em negar. 

Nos próximos meses poderemos avaliar se esta união será positiva ao prefeito Dedei Lobo, que precisa crescer em popularidade e melhorar seu conceito junto ao povo, caso queira permanecer no poder. 


 

fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário