RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Menor é pego jogando drogas para dentro do presídio

Junivaldo de Lima


A guarda da Unidade Prisional de Humaitá, composta quatro policiais militares da 4ª CIPM, apreendeu na tarde desta quinta-feira (22/03) .
um menor de 15 anos, que arremessou uma sacola branca contendo consideráveis porções de produtos entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, chegando a aproximadamente 300 g de drogas.

De acordo com os policiais militares, que efetuaram a apreensão de J. A. M., a guarnição fazia ronda rotineira pela parte interna e externa do presídio, quando um dos policiais, Sd Cleyton, foi atingido pelo material ilícito arremessado de fora para dentro do presídio.

Cleyton comunicou imediatamente o policial que fazia a segurança externa, Sd Lucas, que correu para o local e flagrou o menor, que ainda tentou empreender fuga numa bicicleta, mas foi contido pelo policial.

Em conversa com os policiais, o menor infrator afirmou que a droga seria destinada ao interno de alcunha “Felipe Mel”, e que seria entregue ao mesmo por um “correria” (presos que fazem o serviço de cozinha, e que circulam nas dependências do presídio). 

O mesmo ainda negou-se a revelar o verdadeiro “dono” da droga, alegando medo de retaliações, mas a polícia afirma que já sabe quem é traficante, e que já está no encalço do criminoso.

A viatura policial foi chamada ao local e a droga foi apresentada à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil – 8ª DRPC, sendo que o menor ficou sob custódia do C.T., e foi liberado posteriormente.


fonte: Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário