RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mãe manda prender o próprio filho por ele estar devendo traficante em Manaus

EVELYN SOUZA E THIAGO MONTEIRO
               Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) (Marcio Melo)

O jovem Tatiano Amorim Guimarães, 19, foi preso por volta de 9h da manhã desta quarta-feira (21) na Rua Rio Ruamar, Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A mãe foi quem acionou a polícia para que prendessem seu filho, por ele estar devendo um traficante da área.

De acordo com o padrasto de Tatiano, durante a madrugada, várias pessoas entraram na sua residência e começaram a fazer um ‘quebra-quebra’ na casa. Tatiano estaria devendo R$ 1 mil para um traficante da área conhecido como “passarinho”.

A mãe de Tatiano, a camelô Alcinete Amorim Guimarães, 42, denunciou o filho por ele ser foragido do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, desde o dia dos pais do ano passado, e também disse que outro motivo que a levou a fazer a denúncia, foi o medo de que os traficantes o matassem.

Tatiano respondia por assalto a mão armada a um ônibus e era usuário de drogas.

A princípio ele foi levado para o 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas por não ter nada que o incriminasse, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde seriam tomadas as devidas providências.


a critica.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário