RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 5 de março de 2012

FLAGRANTE - Casal é preso pelo Denarc com sessenta quilos de maconha - FOTOS

A investigação que iniciou no terminal rodoviário municipal de Porto Velho no último domingo (4) terminou em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, setor Leste, levou os agentes do DENARC a prender uma jovem identificada como Daniela de Araujo (20) e Jardson Souza Negrão (22) com mais de 65 quilos de maconha.

De acordo com informações apurada na delegacia especializada, junto ao delegado Nestor Romamzini que preside o inquérito, a prisão da jovem foi fruto de denúncia anônima.
 A suspeita teria saído da capital rondoniense e foi até a cidade de Cuiabá (MT) para buscar o entorpecente. 
Já no retorno a Porto Velho, a acusada desembarcou, pegou um taxi e foi até o local da prisão, onde Jardson chegou junto com um casal em um veículo de marca Gol de cor branca para buscar a droga.Toda ação foi seguida pelos agentes.
Na frente da casa Jardson desceu do carro e pegou a mala, logo foi abordado e preso. O casal que tinha levado o acusado fugiu ao ver que o plano tinha dado errado. Ainda no local, Daniela recebeu voz de prisão e foi levada junto com Jardson até a delegacia, onde ficaram a disposição da Justiça.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


























rondonia ao vivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário