RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 28 de março de 2012

Preso com uma PT-40 de uso restrito das policias, PM E PC e drogas.


Após vários dias de intensas investigações feitos pelo SD PM DEVALINO e a sua equipe composta pelos SDS PMS M. DE LIMA, ENNIO, CLAUDINÊS, RALESON da 4ª CIPM HUMAITÁ concluíram com êxito na prisão do individuo conhecido pelo nome de EDIRLEI FERREIRA DOS SANTOS de 29 anos que segundo denuncias de pessoas que conhece o acusado o mesmo estava de posse de uma arma de uso restrito das policias PM E PC uma PT 40 (ponto 40) com a numeração raspada, arma essa que foi extraviada de um policial que exerce sua função militar no destacamento de policiamento em santo Antonio de matupi km 180.

Denunciante afirma que o meliante estava negociando a referida arma que estava em seu poder.
E apartir da informação os PMS começaram a fazer campana próxima à residência do acusado e observaram a grande movimentação de pessoas que saia e entrava da casa do denunciado, os policias esperaram o momento certo para efetuarem a busca no local. 

Foi feito uma minuciosa varredura na casa do mesmo e encontraram sete trouxinhas de entorpecentes, uma trouxinha de pó esbranquiçado, uma trouxinha de pedra branca, e uma trouxinha de oxi novamente ao ser interrogado sobre a arma EDIRLEI revelou que comprou de um cidadão e resolveu esconder o material bélico em uma residência no bairro de nova esperança.

 A guarnição foi para o local indicado pelo acusado o proprietário da casa autorizou os policias fazerem a busca e encontraram a arma debaixo de um fogão.
 EDIRLEI afirmou aos policias que o dono da casa não sabia que a arma encontrava em sua residência. 

Diante das evidencias do fato o mesmo recebeu voz de prisão e posteriormente conduzido para a 8ª DRPC (8ª DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL) HUMAITÁ AM. Ficando a disposição da justiça.
































Fonte: repórter cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário