RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 19 de março de 2012

Polícia prende homicida e mulher com droga na vagina

Conforme informações de um policial que preferiu ter a identidade preservada, um pastor de 34 anos assassinou a facadas um homem identificado até o momento como Japonês, por volta das 17h de hoje.

                               1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Ney Mendes)

Três flagrantes, sendo um deles um de um homicida confesso, foram registrados no final da tarde deste domingo (18/07), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. Os nomes não foram revelados pela polícia.

Conforme informações de um policial que preferiu ter a identidade preservada, um pastor de 34 anos assassinou a facadas um homem identificado até o momento como Japonês, por volta das 17h de hoje. O crime ocorreu na rua Padre Dilard, Centro, nas proximidades do Hotel Magnífico, onde a esposa do acusado trabalhava como diarista.

Segundo o relato do homicida, a vítima havia assediado sua esposa, motivo pelo qual ele acabou a assassinando. Ele foi preso próximo ao local do homicídio com a arma do crime e a roupa suja de sangue.

O segundo registro diz respeito à prisão de uma mulher que tentou entrar na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, na avenida Sete de Setembro, Centro, com droga inserida na vagina. Ela foi detida durante a revista e encaminhada ao 1º DIP.

O último caso registrado foi de furto ao Mercado Fugi, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro. O acusado foi pego com vários produtos alimentícios quando tentava sair sem pagar do local. Segundo informações da polícia, ele é reincidente.




ACRITICA.COM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário