RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 6 de março de 2012

Dupla é presa por vender combustível ilegal em Itacoatiara (AM)

Polícia Civil e Militar de Itacoatiara prenderam dupla que participava de esquema de venda e adulteração de combustível ilegal.

 Ao todo 47 galões com Diesel foram apreendidos (Eliakin Marques / Freelancer)

Uma operação envolvendo policiais civis e militares em Itacoatiara (176 quilômetros de Manaus) na manhã desta segunda-feira (5) resultou na prisão de duas pessoas que comercializavam ilegalmente galões de combustível.


 Ao todo 47 galões foram apreendidos o que totaliza mais de dois mil litros de diesel ilegal ,Rafael Dias Ferreira, 29, e Bento José Prestes Viana, 49, são suspeitos de participar de uma quadrilha que adulterava o combustível das balsas e vendia na cidade por R$1,50 o litro.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante com 24 galões com 60 litros cada em um bairro da cidade, após prestarem depoimentos ao delegado titular Lázaro Mendes, a dupla relatou a polícia onde estavam os outros 23 galões de combustível.

A polícia estava há dois meses investigando uma quadrilha quando descobriu o esquema realizado pela dupla. O caso foi registrado na Delegacia Civil do município e outros possíveis envolvidos estão sendo procurados.




a critica.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário